quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pra não perder o pique!!!

Meninas que saudades de todas vocês, de estar aqui, de poder interagir com todas e mostrar um pouco do meu gosto pessoal em relação a transformação que um dia quero fazer em minha casa, tudo que posto aqui é uma idealização de um sonho futuro,mas que tem um gostinho de passado, pois o estilo vintage me contagia e as coisas fofas fazem meus dias mais alegres e tranqüilos, então mais imagens fofas para todas vocês...E assim que tiver um tempinho estarei mostrando a todas as transformações feitas aqui na Sweet Home!Bjokas a todas.










quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Inpirações do dia!!!

Meninas meus dias de verão estão um pouco corrido, mas aos poucos vou retomando minhas atividades aqui no bloguinho, vou deixando vocês com as imagens que me inspiram e que já fazem parte de mim,Bjokas e nos encontramos por aí!


Vermelhos pra me apaixonar...





Flores pra me alegrar...



Bules, canecas e bowls pra me enlouquecer...





E um desses cantinhos gostosos para um dia eu ter...





terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Coisas fofas para um dia + alegre!!!











Coisas fofas assim fazem do meu dia muito melhor!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

domingo, 10 de janeiro de 2010

Tudo bem a mostra...Latas, prateleiras fofas e afins!

Meninas pára tudo, como eu tô canssadona nesse verão, vocês sabem aqui que eu moro em litoral, trabalho de frente pra praia (Ô sorte a minha o povo se torrando no sol e eu aqui branquela...rsrs) é que nessa época fica muito dificil manter o blog atualizado todo dia, mas tô tentando não abandonar, por causa do meu trabalho né.Mas também tô sem tempo de comprar um bendito cartão de memória para minha máquina digital que deu tilte, por isso quase num tô mostrando minhas novidades, mas logo,logo as mostrarei, meninonas do meu core boa semana pra todas e apreciem tudo aquilo que amo...Coisas bem fofas e femininas! E claro vintage!


Muitas latinhas, canecas fofas e tudo aquilo que deixa meu dia mais alegre.

Louças mais que charmosas.

Imagina só esse monte de paninhos de copa aqui na minha cozinha, nunca iriam ser usados...
Um cantinho assim na cozinha nunca mais queria saber de outro canto!

Amo tudo assim bem a mostra pra todo mundo ver, latas, bowls, canecas e afins.
Vermelho assim até a Tauana quer!



Eu quero por que quero, mais tá dificil de achar por aqui....
Não resisti tive que postar essa lousa de cozinha, é fofa demais...muito cute, amei!


by pasta minha antiga!