quinta-feira, 12 de agosto de 2010

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu preciso disso tudo

Meninas preciso muitoo desses cantinhos, agora que tô solteira posso decorar meu quarto do jeitinho que eu mais gosto, com muitos florais, muito rosa e tudo muito cute cute que é o estilo que eu mais adoro e claro sempre um toque vintage com essas camas que são o meu sonho de consumo bem cinquentinha, essas imagens me inspiraram e espero que inspirem vocês também.Bjokas e uma ótima semana.



(essa daqui é minha favorita)




(a cama dos meus sonhos)




quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meninas...Voltei!!!

Depois de um longo tempo separada do meu bloguito eis que eu retorno para cá com força total na peruca(Meninas o meu afastamento deu-se por um motivo óbivio...Me separei do maridex, então a tristeza bateu forte né, mas vamos lá a vida continua e meu jeito fofo para as coisas de casa nunca se acabarão!) Tudo pode acontecer né, então jamais deixarei de postar aqui coisas de casa super fofas e delicadas pois estilo nunca se acaba...Poderei também mostrar agora o meu quarto de "nova solteira" que tá meigo e moderno...Logo, logo postarei...Vamos ao que interessa imagens belas..Bjokas e um ótimo feriadão!














quarta-feira, 14 de abril de 2010

Coisas fofas e selinho...Amoo!!!

Meninas como eu fiquei feliz com a homenagem da Fernada do blog Tão Moderna...Nossa amei mesmo e então presenteio cada uma de vocês que curtem o meu blog, com aquilo que eu sei fazer de melhor...coisitas fofas!Bjokas.








sexta-feira, 2 de abril de 2010

Para me fazer suspirar...

Esses detalhes fofos, velas amarelas, poás, paninhos rosas e cantinhos branquinhos dá vontade de entrar dentro da tela do computador e ficar ali quietinha só tomando um chá...





sábado, 27 de março de 2010

Voltei...

Meninas tô de volta e com algumas imagens que fizeram dos meus dias "fora do ar" mais felizes, esperem que todas gostem e um ótimo final de semana...Bjos!











Imagens by flickr e Emmelines Blog