segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu preciso disso tudo

Meninas preciso muitoo desses cantinhos, agora que tô solteira posso decorar meu quarto do jeitinho que eu mais gosto, com muitos florais, muito rosa e tudo muito cute cute que é o estilo que eu mais adoro e claro sempre um toque vintage com essas camas que são o meu sonho de consumo bem cinquentinha, essas imagens me inspiraram e espero que inspirem vocês também.Bjokas e uma ótima semana.



(essa daqui é minha favorita)




(a cama dos meus sonhos)




4 comentários:

  1. Isso mesmo amiga abuse dos florais, abuse do pink, do rosa, do azul bebe, faça tudo ao seu estilo e seja muito feliz!!
    Adorei as imagens!!
    Bitoconas!!!

    ResponderExcluir
  2. olá...
    seu blog é lindo, um sonho...
    Parabéns, recentemente criei um blog para fazer amizades e trocar experiencias, portanto ficarei feliz com a sua visita...bjus
    www.vidaartevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida Eliane!!! você e seus post arrasadores!! aiaiaiai
    Tudo maravilhoso!!!
    ameiiii d+ acho tão incrível q fico em dúvida de qual seria minha preferida!!!
    um super bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog, parabéns, está lindo...

    ResponderExcluir