domingo, 4 de setembro de 2011

Comprinhas e Novidades

Minhas fofoletes, eis que estou mais uma vez acá pra mostrar pra vocês um pouquinho do meu mundinho e dos projetinhos futuros, vou mostrar pra vocês algumas novidades das quais pretendo elaborar pra futura casinha aqui uma prévia das coisas fofas que comprei e realizei essa semana!(não reparem as imagens da camêra pois foram tiradas de celular)

Tecido florais para um projeto de almofadas pro futuro lar e livros de mulher(Adorooo!) Sex and the City e Bridget Jones: No Limite da Razão(Tô me acabando de tanto rir,melhor que o filme!)



E uma inspiração que tirei de um dos blogs mais gostosos de se ver, Um Lar, eu vou te decepcionar Pri porque comprei o banquinho pronto só tive o trabalho de pintar de rosa,tentei mais que tentei fazer os de pregadores mas minha paciência não me deixou terminar,mas vejam como ele ficou fofo na minha mesinha branca junto com minhas revistas de moda e decoração e fazendo companhia para radinho antigo do meu avô..



Aqui tudo junto,baquinho,livros e revistas,meu porquinho de moedinhas(ele tá rosa,logo mostrarei) e minha grande herança que meu avô me deixou Vintage Radio.






E na parede do quarto molduras que pintei de branco e rosa e coloquei na parede com fotos minhas e marido,Torre Eiffel e claro Marilyn Monroe, ficaram um pouco tortas porque em questão de certo tipos de acerto sou péssima,mas ficou valendo a intenção que é grande e valiosa, já que foram feitas por minhas mãos!Logo estarei mostrando mais imagens aqui do meu cantinho e ninho de amor e todas as minhas inspirações para o meu futuro lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário