domingo, 21 de agosto de 2011

Tô de Volta!!! Eba....Eba!

Meninas estou de volta depois de quase um ano ausente, finalmente voltei pra aquilo que realmente eu gosto, as minhas fofuchas e minhas fofurices, aconteceram tantas coisas nesse tempo, me casei de novo! (kkk, eu sou terrivel!), mas sempre esperamos que algo bom sempre aconteça, como foi tudo meio corrido entre namoro e casamento estamos dividindo a casa com minha mãe...(Ainda bem que marido e mamis são um grude que só, passam noites a fio no jogo de dominó) é temporário até que nossa casinha fique pronta, tenho tantas inspirações pra minha casinha nova que até fico na dúvida o que fazer na decoração...Se continuo no estilo fofo mesmo, com aquele estilinho vintage cheio de florzinhas e poás ou se me jogo no estilo mais moderno com cozinhas planejadas e muita vanguarda ou misturo tudo e vou ser feliz, enquanto isso vou planejando na mente na ânsia de um resultado bacana, mas de acordo com o tempo vou mostrando a todas a evolução de minha casinha e suas coisinhas, espero que alguém aí me ajude ,enquanto isso deixo imagens belas e fofas para vocês e um pouco daquilo que imagino pro meu lar....






Imagens de Arquivos






5 comentários:

  1. Ai, que bom!!! Super feliz que estou! Seu blog é o máximo!!!

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltou, vc fez muita falta, beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cozinha rosa, tudo de bom... bjus

    ResponderExcluir
  4. Amiga Rosa que saudades de vc!! Nossa foi transmissão de pensamento, eu pensei vc apareceu rs... final de semana estava lembrando de vc e querendo saber notícias lógico!!!
    E tcharam vc aqui de volta de com notícias muiitooo boas...
    Seja bem vinda amiga...
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Que blog interessante, amei. Minha primeira vez por aqui.
    Ale

    ResponderExcluir