quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Alguém me ajuda...Please!!! Cozinha verde demais...



Essas prateleiras eu mesma que fiz, reaproveitei gavetas de um armário velho que foi pro lixo, colei alguns tecidos e adivinhem a cor: Verde!!!!!


Estão vendo é muito difícil eu acho colocar um rosimha bebê, um vermelho tudo por causa desse verde.





Sabe como é né, cozinha pequena, apê pequeno, então meu bem aréa de serviço tudo junto, lembrei da Tauana do País das Maravilhas



Mesa verde, aí meu Deus será que tem solução o meu problem Green...

3 comentários:

  1. Amiga vc me lembrou duas outras amigas minhas... tudo laranja na cozinha rs... acessórios laranjas, mesa laranja, relógio laranja kkkk muito engraçado!
    Eu não entendo essa idéia de querer combinar tudinho... o legal mesmo é tudo muito colorido...
    Quando comprei minhas coisas, comprei tudo colorido, se gostava comprava comprova, não importava a cor... tudo bem que eu tenho uma queda enorme por VERMELHO kkkk mas tive que me controlar pra cozinha não ficar vermelha, os quartos vermelhos, a sala vermelha, o banheiro vermelho kkkkk mas pode ter certeza que cada cantinho da minha casa têm uma coisa vermelha, incrível né! rs...
    Mas sabe que sua cozinha é fofa verdinha... mas sabe que eu entendo o que deve estar passando, chega uma hora que queremos infiltrar outra cor e... meu Deus e agora!!??
    Vamos começar pela cortininha da sua pia... quem sabe se trocasse por uma lisa ou xadreizinha em outra tonalidade... rosa bebê talvez... imagina uma cortina rosa de bolinhas brancas...
    A cadeira vc pode forrar... têm várias amigas blogueiras que saberiam te dar as dicas... ficaria legal branco ou preto que são cores que combinam com qualquer coisa... eu optaria pelo branco... corinho ficaria legal...
    Daí vc pode ir trabalhando com as três cores, branco, verde e rosa... eu gosto!!
    Bom é uma sujestão, mas vou pensar em outras...
    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Tauana adorei as suas dicas pensa mais aí..rsrs.pq realmente eu tô perdida.

    ResponderExcluir
  3. OI Eliane o que sua cozinha precisa e de criatividade uns adesivos bem maneiros nos azulejos, desculpa mais essas prateleiras estão bem feinhas, pinta e faz um fundo com um tecido bem alegre sem verde por favor.....e que tal uma cor nova nessas cadeiras td branquinho ia ficar show, e muita louça colorida, canecas bem alegres listradas coloridas ficam lindas..... Bjks

    ResponderExcluir