quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Por um toque de vermelho...Tauana aí gente!!

Boa Noite meninas eu estou numa saga danada, quero por que quero colocar outras cores além do verde na minha cozinha, mas tive uma ajudinha de uma amiguinha de blogesfera a Tauana que me disse para adicionar as cores branco, rosa e claro o verdinho que já tem, então de alguma forma quis agadecer as dicas com a cor que ela mais gosta o vermelho.Bjokas !!!


Eu quero essa mini kitchen...Fofa!


Essa joaninha ninguém resiste né! Adivinha um verdinho básico... he hê he hê!
Baldinho gostoso até de olhar...

Olha que coisa mais cute cute...

Esse num dá quero aqui em casa, já intimei marido, será que consigo na minha green kitchen!



Um comentário:

  1. Miga que lindo!!
    Tô até emocionada!!!
    essa minha febre de vermelho kkkkk...
    Eu quero aquele pano de copa, aquele prato vermelho com flores, a jarra de bolinhas brancas (aonde achou a jarra?? eu quero mesmo!! rs)...
    Aproveita o final de ano e compra o jogo de jantar de joaninhas... eu tinha visto nas pernambucanas... mas quando casei ganhei tanto jogo de jantar (até dei um pra uma amiga que casou e outro pra minha mãe rs) que mais um era exagero sem necessidade!!
    Muitas bitoquinhas!!!
    Eu quero ver tudo de novo que for mudando na cozinha heim!!
    Adoroo!!

    ResponderExcluir