sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eu que fiz....

Oi meninonas eu tô cheia de inspirações, tudo que pode ser reaproveitado estou eu lá tentando salvar, a bolinha da vez foram umas latinhas de leite em pó e de Nescau (vou cobrar pela propaganda) que estavam jogadas aqui em casa e eu resolvi dá utilidade para elas, na minha cozinha o que não falta é a cor verde por mais que eu tente sempre tá lá o verde, desta vez quis fazer algo que eu pudesse olhar sempre e me orgulhar, pois eis aqui a obra de arte:


A latinha de nescau ficou fofa como porta colher de pau, pintei de branco e colei um tecido verde de poá.



Aqui já em uso na bancada da minha pia, que quero mudar pra granito preto (mais isso é pra um post no futuro distante)
A latinha de leite em pó que fiz um cachepô para minha florzinha de mentirinha já que a bonita aqui tem alergia a flores.

Essa caixa de frutas eu pintei de branco colei alguns tecidos verde e rosa (Mangueira aí gente!) e fiz como se fosse uma espécie de guarada-coisas-de-fazer-da-nany e as minhas Hello Kitty's que amo tanto e que é herança da fase de solteira (Marido odeia deixa o quarto com cara de menina).

Esse bonitón aí eu fiz para guardar minhas futuras louças bonitas de poá que quero comprar no estilo cozinha da ,pintei de branco e adicionei um tecido verde pra variar né...rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário