domingo, 6 de dezembro de 2009

Correndo para não perder as idéias!

Meninas estou com a mente muito acelerada,fiz um monte desses coraçãozinhos aí em baixo na cor verde com bolinhas brancas, só que a bendita da máquina digital resolveu pifar de vez ( ai, ai, meu Deus) e infelizmente por enquanto não vai dar para mostrar pra vocês, mas fiquem aí com essas belezinhas (claro que a minha ficou bem mais modesta).



E futuramente quero fazer essas lindas bandeirolas para colocar aqui perto da minha lousa na cozinha, tutorial aqui.
Gente que coisa mais fofa essa cupula,quero porque quero, ah e a base vou fazer de garrafa de vinho, linda que achei por aí (rsrs).

Imagens by Vintage, Pretty e Shabby

4 comentários:

  1. Oi Eliane, vim conhecer seu bloguito...Menina, onde vc acha tanta coisa linda???? Estou babando....parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane!!!

    Bom eu sou suspeita pois adoooro corações, tbm to fazendo um monte desses, que minha irmã pediu pra dar de lembrança.....As imagens estão lindas..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei tudo...

    ai tbm passei por uma fase sem maquina... quase morri!!!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga tá fervilhando as idéias heim!! Amei tudo!!
    Quero ver quando terminar...
    E o quadro?? Mandou fazer??
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir