quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Patriotismo Inglês,bolinhas e Floral (Cath Kidston).

Hello meninas como vão todas, estou a cá retomando minhas atividades bloguisticas(aos poucos mais estou voltando!) queria dizer pra todas que senti muita falta de tudo que rola nesse mundinho que todas nós adoramos, como eu senti falta, queria desejar a todos um Feliz ano novo, que ele venha repleto de paz e saúde para todas nós e famílias, e mostrar um pouquinho das imagens que me chamaram atenção essa semana...Bjokas a todas!
















2 comentários:

  1. Olá Eliane quantas coisas fofa, e coloridas adorooo...feliz 2010 pra vc
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Sempre que dá tempo dou uma passadinha por aqui, tem coisas mto criativas, parabéns!
    De tanto "viajar" na blogsfera acabei sendo contaminada e virando blogueira, ainda estou engatinhando, mas aprendendo mto. Meu blog www.caprichosbyneli.blogspot.com, está esperando uma visita sua, espero que goste.
    Aproveito prá te desejar uma Ano Novo repleto de realizações, paz e alegria.
    Bjs♥

    ResponderExcluir