quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vi por aí e amei

Meninas estava eu viajando pela net e louca por coisas fofas, achei várias belezinhas que encantaram o meu core de uma tal forma que queria homenagiar as autoras dessas belezuras ( e claro fazer um merchan!), primeiro a Karin que produz caixas, quadros e várias outras coisas fofas lá no Rio de Janeiro, você encontra essas belezas expostas no seu blog Mania de idéias, e a outra é a linda alemã Patricia do lindo blog que eu amo estar lá Shabby-Roses-Cottage e lá ela tem tudo que toda iniciante crafter tem que ter, tecidos lindos de dar inveja a qualquer uma e esses pregadores com estilinho vintage que já vou fazer por aqui, apreciem e bjokas!






Créditos devidamente mantidos nas imagens

8 comentários:

  1. As caixinhas sao muito fofas...mas esses pregadores conseguiram ser mais ainda!!!
    Lindos trabalhos!!!
    Beijos,Eliane!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!! Será que é tudo cortado e colada apenas com cola branca?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. esses pregadores eu já fiz... tenho vontade de aprender a fazer essas caixinhas.... aiai... quero comprar mais tecido menina!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ja estou seguindo e já linkei na minha página.
    Obrigada pelo carinho viu!
    as caixas estão lindas!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Você chamou eu vim!!! à jato!!! rsrsrs...

    Obrigada pelo comentário lá no Pinto. Acabei de chegar aqui e vou conhecer seu cantinho só não vai poder ser agora que tô mega enrolada! rsrs (falei igual ao Luciano Huck! rsrs)...mas volto com certeza com calma...vou te seguir, assim não te perco de vista.

    Uma beijoca na bochecha e volte sempre, o Pinto também é seu!!! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Volte sempre Eliane,seu cantinho tbm é muito gracioso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindos esses prendedores ameiiiiiiiiiiiii
    beijos bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa é minha 1ª visita...e vc sem querer me deu um presente: ontem falava c/ meu marido que faltam comprar algumas lembrancinhas - ele disse - faz umas caixinhas. Aí hj entro nesse blog todo fofo e vejo as tais caixas, só que vou fazê-las com pintura na parte de baixo e decoupage na tampa. Valeu! Agora sou mais uma a ter seguir.
    Aproveito prá te convidar a visitar meu blog: caprichos by neli.
    Bjs♥

    ResponderExcluir