quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Minhas artes....rsrs.Quem sabe um dia!!!!

Como já havia falado em um post anterior minha máquina digital deu um defeitinho me deixando na mão por completo, só que eu como sou muito impaciente resolvi mostrar pra vocês algumas coisas que fiz ou que comprei durante esses dias que fiquei sem a dita cuja, com um celular, não ficou lá essas coisas mas dá pra terem alguma idéia do que fiz pra tentar tirar um poco do verde da minha cozinha.Bjokas meninas do meu core e um ótimo natal!


Meninas aqui está minha mais nova paixão, meu quadrinho rosa que vai parar lá na minha cozinha,pintei a moldura de branco pq ela era de uma cor horrorosa de marfim, mudei a cor da imagem no photoshop coloquei um rosinha bem chiclete...Tô apaixonada por ela!




A vasilhinha rosa que encontrei em uma lojinha de 1,99, foi amor a primeira vista com certeza!

Logo deixei ela fazendo companhia pra minha florzinha de plástico (as flores de plástico não morrem!)

Meninas resolvi pintar minha lousa da cozinha de rosa e logo, logo ela vai ganhar uma bandeirola que estou tentando terminar pra ela ( falta de tempo, tá tenso!) e detalhe da porta de uma gaveta que fiz de porta chave ou pano de copa, também pintadinha de rosa...rsrs.

A prateleirafoi feita de uma gaveta de um armário que foi pro lixo, pintei ela de branco e colei alguns tecidinhos de poá verde (não consigo me afastar!) e lá acomodei minhas gueixas.

E aqui tudo junto, verde,rosa e branco ainda falta muita coisa pra ser mudada mas aos poucos chego lá, quero deixar bem claro aqui que toda essa mudança (ótima na minha cozinha) foi culpa extremamente da Tauana minha dinda de blog que meu essa idéia super bacana de mudança pra tirar um poco do verde pistache que aqui se encontrava.

Ah e não esquecendo fiz estes coraçõeszinhos como espeta agulhas!

4 comentários:

  1. Muito fofo.Adorei o quadrinho.Aqui vai uma idéia para o proximo quadrinho:
    a la mesa y a la cama solo una vez se llama

    Adoro esta frase.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga tá ficando tudo mais lindo ainda do que já era... tá muito menina.... gracioso demais!!!
    Agora falta pendurar os paninhos de copa (que eu tanto amo) nesse porta pano de copa que vc criou e ficou show!! Amei!!
    E aquele pratinho rosa, que tudo!! Dá pra comprar mais um pra vc receber as pessoas com pedacinhos de bolo, queijo, azeitona e torradas, torta kkkk só penso em comer!!!
    O quadrinho ficou tudo, dá pra fazer mais um pra ficar de par... cozinha da união rs. Amo amo!!
    Adorei tudo, nem sei mais o que falar rs...
    Depois tira uma foto geral da cozinha pra eu ver heim!!
    Um Natal maravilhoso pra vc e sua família, que menino Jesus nessa noite mágica abençoe mais ainda todos aí na sua casa, para que 2010 seja de muitas alegrias e realizações.
    bitoquinhas!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindinhooooo ... amo essa frase do quadrinho, tenho ela no blog.

    Parabéns !! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, o seu blog e muito lindo ele me da inspiração para decorar a casa e me sinto muito feliz em visitar seu blog,
    Bjos
    Neusalove

    ResponderExcluir