quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Declaração de Amizade

Recebi essa declaração de amizade das queridas e recentes amigas Carol do Blog Carol, Caroline e da Tamy do Na casa dela, eu simplesmente amei em saber que tem pessoinhas por aí que pensam na gente sem ao menos nos conhecer pessoalmente e nos querem bem de alguma forma.



Recebi essa declaração de amizade das queridas e recentes amigas Carol do Blog Carol, Caroline e da Tamy do Na casa dela, eu simplesmente amei em saber que tem pessoinhas por aí que pensam na gente sem ao menos nos conhecer pessoalmente e nos querem bem de alguma forma.



Declaração de amizade - Declaração de Afeto

"Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos". E afeto é a única coisa que consegue mudar qualquer situação. Sintam-se abraçadas, acarinhadas por mim. Teria muitas pessoas para dizer e declarar meu afeto, mas tenho que colocar apenas dez, quero dizer que todas que coloco no meu blog, são pessoas que tenho muito carinho e desejo de uma amizade sincera.

Funciona assim:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.



1. Carol Silva - Carol Croline
3. Tamy - Na cozinha dela
4. Laély - Sala da La
5. Natália - No Meu Apê
7. Maura - Coisas de Maura
8. Mara Porto - Mara Porto
10. Nani Veiga - Tem Tantas Coisas

2 comentários:

  1. Obrigada Nany pela declaração, bjkas.

    ResponderExcluir
  2. Eliane, em matéria de fofurice, temos gosto bem parecido. Amei tudo!
    Sabe que sou de Santa Teresa, né? Faz tempo, não vou à Guarapari.
    Obrigada pela lembrança e abraço!

    ResponderExcluir