sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Imagem do dia !

Todo mundo sabe aqui que estou em busca de uma cozinha perfeita que tenha um estilo bem vintage e romântico (adoroooo!!!), já tenho várias inpirações pelas quais estou tentando adptar aqui na sweet home, mas pelas andaças da vida no mundo da blogesfera encontrei essa cozinha toda arrumadinha, que pensei pq não deixa-la com um arzinho mais retrô é só fazer algumas adaptações, ela vai vai me dar algumas idéias daqui pra frente, claro um poazinho aqui outro ali, um floralzinho aqui outro ali, um rozinha, verdinho e branquinho ali, vai fazer com que ela fique a minha cara, meninas do meu core tô numa correria que quase não estou conseguindo navegar pela rede (trabalho numa loja de biquine e nessa época é tenso lá) mas sempre que posso deixo algo pra vocês apreciarem,Bjokas e um ótimo final de semana!


6 comentários:

  1. Oi Eliane!!!

    Linda cozinha, bem aconchegante!!!!

    Beijos e bom findi.

    ResponderExcluir
  2. Que tal começar a decorar com sua idala?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114762559-adesivo-p-moveis-com-impresso-digital-quarto-cozinha-sala-_JM

    MIl bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!...

    Que cozinha mais acolhedora e ternurenta...
    Obrigada pela tua visita e não deixes de o fazer,ok?...
    Beijinhos, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga fujona... eu adorei a cozinha, achei ela simples e acolhedora!!

    ResponderExcluir
  5. oi voltei e ja estou te seguindo um abraço adorei a cozinha, beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, achei seu blog muito fofo! Serei sua seguidora ta? da uma passadinha lá no mu...

    Super beijo!

    ResponderExcluir